3 de fev. de 2014

Capítulo 19- Dominação ou Paixão?



Os primeiros raios de sol invadem o quarto e me fazem despertar. O entrelace de nossos corpos formam uma mistura de maciez e rudeza, delicadeza e força, músculos e contornos. É a inebriante mistura do macho e fêmea que despertam minhas melhores sensações, numa fração de segundo.
Lembro que na madrugada ela teve um pesadelo e por vezes disse meu nome:
— Christian, fique comigo!
—Sim Baby, estou aqui...
Agora ela ressona tranquilamente enquanto inalo o cheiro de seu pescoço, seus cabelos... No quarto ainda exala o aroma impregnado de sexo, o nosso sexo, o melhor cheiro do universo. Olho para ela e neste momento está tão doce e tão meiga, mas me envaideço ao lembrar que se transforma numa felina quando o tesão invade seus sentidos. —Tesão que você sabe despertar nela muito bem, Grey. Boa, garoto!
Consulto o relógio e ainda é muito cedo. Levanto devagar para garantir seu repouso, coloco uma roupa confortável e, antes de sair pego seu vestido e deixo sobre a bancada da cozinha para que Gail dê um jeito. Sigo para a sala de ginástica, preciso manter a forma para superar as expectativas da minha garota.
Assim que chego, encontro Taylor correndo na esteira.
—Bom dia, Sr Grey!
—Bom dia Taylor, como vai esta corrida aí? —Percebo que está muito suado, num esforço extra. Acho bom que meu braço direito cuide mesmo da sua saúde.
—Bem senhor, muito bem.
Preparo minha esteira e digo para ele:
—Muito bem, vou te acompanhar nesta empreitada.
Algum tempo depois subimos para a cobertura e no elevador vou instruindo Taylor sobre os detalhes do dia. Sigo diretamente para o quarto e muito cautelosamente para não acordá-la, tomo um banho revigorante. Visto-me com calça preta e camisa branca e resolvo colocar uma camisinha no bolso, afinal nunca se sabe se terei que usá-la com a Srta Desperta Tesão. Em se tratando de passar boa parte do dia ao lado de Anastasia Steele, melhor estar preparado.
A segunda-feira será intensa e preciso resolver vários assuntos de trabalho antes de dedicar minha manhã para ela. Antes de sair do quarto observo que o sol atravessa as janelas e adentra o quarto livremente, colorindo-a e coroando-a com uma luz maravilhosa, clara e morna. Um sentimento diferente me revigora para o dia que promete ser longo. Será que o que sinto é felicidade? Eu prometi a ela que tentaria o “mais”, então vou à busca disso.
Desço para a cozinha e encontro Gail em suas arrumações.
— Bom dia, Gail.
—Bom dia Sr. Grey, já temos café fresquinho. Sente-se, vou servi-lo.
— Obrigada Gail, estou realmente faminto.
Ela me serve o café da manhã que devoro em poucos minutos. Preciso recompor as energias para estar pronto para Anastasia.
— Gail, vou resolver alguns assuntos no escritório. Bem, Anastasia a minha na... bem, a Srta Steele está dormindo no meu quarto e assim que ela levantar sirva-lhe o café da manhã.
Gail me olha com seus olhos azuis angelicais e percebo que eles estão sorridentes, mas mantém sua postura profissional e apenas diz:
—Pode deixar Sr. Grey, cuidarei muito bem da sua namorada. —Claro, Taylor...Hunpf...
— Ah, ela gosta de chá Twinings English no café da manhã.
—Certamente Senhor, servirei o chá para a Srta Steele. A propósito, a vestimenta dela já está na secadora, em poucos minutos estará impecável para ser usada.
— Eu sabia que você daria um jeito, Gail. Assim que eu gosto.
Saio da cozinha e sigo diretamente para meu escritório. Abro o notebook e a caixa de entrada de e-mails está lotada. Dedico algum tempo a esta tarefa selecionando e separando-os de acordo com os encaminhamentos necessários.