20 de fev. de 2014

Capítulo 20: Saudade ou paixão?




Na minha cabeça exausta e confusa este e-mail embaralha ainda mais o que sinto. —Ah, Srta Armadura Pesada, vá detonando estas pequenas bombas, ou granadas, em meu coração desconfiado.
Respondo ao e-mail de forma bastante sutil para não afugentá-la, pois satisfatoriamente ela está se abrindo por escrito, então preciso manter este tipo de contato.

__________________________________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Você é Muito Bem-vinda
Data: 30 de maio 2011 21:59
Para: Anastasia Steele

Querida Senhorita Steele

Dr. Flynn está de volta, e eu tenho um encontro com ele esta semana.
Quem massageou suas costas?

Christian Grey
CEO com amigos nos lugares certos
 Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Os minutos passam lentamente e fico como um idiota olhando para a tela que começa a brilhar, depois diminui a intensidade, mas minha monumental ansiedade está a trilhões. Minha imaginação é digna de ganhar um Oscar, por que ela me trata assim? Por que joga estas coisas no ar e sai tranquilamente para passear? Até que, finalmente, ela responde:

____________________________________________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Hábeis e fortes mãos
Data: 30 de maio 2011 22:22
Para: Christian Grey

Querido Senhor.

Um homem jovem e muito agradável massageou minhas costas. Sim. Realmente muito agradável. Eu não teria encontrado Jean-Paul na sala de embarque comum – então muito obrigada novamente por esse tratamento.
Eu não estou certa se terei permissão para responder seu próximo e-mail uma vez que nós decolamos, e eu preciso de meu sono de beleza porque eu não tenho dormido tão bem recentemente.
Sonhos agradáveis Sr. Grey… pensando em você.
Ana
_______________________________________________________________________

Ah, sim... Coitado do filho da puta que colocou as mãos nas costas da minha mulher! Nem tentarei descobrir quem foi, porque além de provocar a demissão do desgraçado vou quebrar seus dedos miseráveis e suas mão também, assim ele nunca mais tocará em nenhuma mulher e, muito menos, na minha. Pois é Srta Boca Inteligente, se queria me provocar, aplausos! Conseguiu.
Teclo cegamente e respondo:
________________________________________________________________________

De: Christian Grey
Assunto: Aprecie isto Enquanto Você Pode
Data: 30 de maio 2011 22:25
Para: Anastasia Steele

Querida Senhorita Steele

Eu sei o que você está tentando fazer – e acredite – você conseguiu. Da próxima vez você irá no bagageiro, atada e amordaçada em um engradado. Acredite que me encarregar que você viaje nessas condições me dará mais prazer do que trocar a passagem por uma de primeira classe.
Eu espero ansiosamente seu retorno.

Christian Grey
CEO Com Coceira na Mão
 Grey Participações e Empreendimentos Inc.
________________________________________________________

Não espero um a resposta, pois a esta hora o avião já decolou e ela tem que desligar os aparelhos para a segurança de bordo. Mas, para minha surpresa, cinco minutos depois ouço o som da caixa de entrada.

______________________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Brincando?
Data: 30 de maio 2011 22:30
Para: Christian Grey
             
Veja – eu não tenho nenhuma ideia se você está brincando. Se você não estiver – então eu penso que ficarei na Geórgia. Os engradados são um limite para mim. Desculpe ter te deixado bravo. Diga-me que você me perdoa.

A.
_____________________________________________________

Ah, mais esta? Ela não aprende nunca? Está colocando sua vida em perigo, digito em velocidade desenfreada uma resposta a este abuso.
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Brincando
Data: 30 de maio 2011 22:31
Para: Anastasia Steele
Como é que você está mandando e-mail? Você está arriscando a vida de todo mundo a bordo, inclusive de você mesma, usando seu BlackBerry? Eu penso que isto infringe uma das regras.

Christian Grey
CEO Com Coceira nas Duas Mãos
 Grey Participações e Empreendimentos Inc.
           

Ela não responde a este e-mail mais enfático. Muito bem Srta Obediente, manda quem pode, obedece quem tem juízo... —Ah, você anda “mandando” muito na Srta Steele, não é Grey. E  ela obedecendo muito também, não?
Espero alguns minutos para ver se ela responde, já que sua teimosia peculiar pode me surpreender, mas ela realmente não responde e eu gosto desta obediência.
Vou para o escritório e fico procurando o que fazer, pra ver se o sono chega. Não sei lidar muito bem com estes novos sentimentos e a ausência dela já me apavora. Deito na cama e fico me revirando para lá e para cá. —Pois é Grey, chega o Natal, chega a Páscoa, mas não chega o dia de rever Anastasia...
Deitado na cama busco as doces lembranças dela: o sorriso, a mordida nos lábios, a timidez, o cheiro dos cabelos e assim, com doces lembranças, mergulho num sono repleto de insegurança.

*****************************************

Acordo cedo como de costume, mas minha cabeça não está em Seattle, voa com ela até a Geórgia. Será que chegou bem? Checo o BlackBerry e para minha alegria tem notícias dela.
_________________________________________________________________________

De: Anastasia Steele
Assunto: Você gosta de me assustar?
Data: 31 de maio 2011 06:52 EST
Para: Christian Grey

Você sabe o quanto me desagrada que gaste dinheiro comigo. Sim, você é muito rico, mas isso me deixa desconfortável, é como se me pagasse por sexo. Porém, gosto de viajar em primeira classe é um tanto mais civilizado que classe econômica.  Então, obrigada! Quero dizer isto: apreciei a massagem de Jean Paul. Ele era muito gay. Omiti esse pequeno detalhe no meu e-mail para te provocar, porque estava aborrecida com você e sinto muito sobre isto.
Mas como sempre, você exagerou. Você não pode dizer coisas assim para mim (atada e amordaçada em uma caixa – estava falando sério ou era uma brincadeira?) Isso me assusta… você me assusta... estou completamente atraída em sua magia, considerando seu estilo de vida que eu não sabia que existia até o último sábado. Aí você escreve algo assim e eu quero sair correndo, gritando. Não irei, claro, porque sentiria sua falta. Realmente sentiria sua falta. Eu quero que nós tentemos, mas tenho horror à profundidade dos sentimentos que tenho por você e o caminho escuro que você está me levando. O que está me oferecendo é erótico e sensual, sou curiosa, mas também estou assustada que me machuque – fisicamente e emocionalmente. Depois de três meses você pode dizer adeus e como vou ficar depois disso? Entretanto, suponho que esse risco existe em qualquer relação. Isto só não é o tipo de relação que me imaginei tendo, especialmente por ser o primeiro. É um salto enorme de confiança para mim...
Você estava certo quando disse que não tenho um osso submisso em meu corpo… e eu concordo agora. Tendo dito isto, quero estar com você e se é isso que tenho que fazer, gostaria de tentar, mas penso que se fosse fazer isso  acabaria com hematomas – e não aprecio essa ideia.
Estou tão feliz que você disse que tentará mais. Só preciso pensar sobre o que o ‘Mais’ significa para mim, e isto é uma das razões por que eu quis alguma distância. Você me deslumbra tanto que eu acho muito difícil pensar claramente quando nós estamos juntos.
Eles estão chamando meu voo. Tenho que ir.
Até mais tarde
Sua Ana


Ah, agora sim, finalmente uma resposta consoladora, que me acalma. Ela tem mil e uma dúvidas como eu. Não sabe como lidar com estas novas emoções. Realmente continuo sem saber como dar o “Mais” que ela merece, mas também não sei como viver sem ela. Se  ela realmente se deslumbra com minha presença, não sabe que não sobrevivo com sua ausência...  O que está acontecendo com você, Grey?
Apesar de tantas reticências, sinto que foi a primeira vez que ela se abriu  e declarou seus sentimentos neste e-mail. Leio e releio suas palavras diversas vezes e meus olhos passeiam pelas linhas, mas me detenho atentamente nestas : “...estou completamente atraída em sua magia”; “...sentiria sua falta. Realmente sentiria sua falta.”; “...tenho horror à profundidade dos sentimentos que tenho por você”; “...Você me deslumbra tanto que eu acho muito difícil pensar claramente quando nós estamos juntos.”; “...Sua Ana”... Mil pensamentos alegres combinados com infinitas emoções passam por minha cabeça, quero digitar uma resposta rápida, tranquilizá-la, passar-lhe segurança, mas o coração não permite que o cérebro coordene as palavras adequadas. Eu e meu sorriso bobo ficamos paralisados, refletidos numa tela brilhante que representam o brilho que se abre em meu peito.
Sabia que ela tinha me provocado quanto à massagem, e eu não estou nem aí para o fato deste filho da puta ser um gay. De qualquer forma ele é um homem e não gosto de homens perto de Anastasia. Ainda com raiva desta situação, resolvo responder ao e-mail depois, quando estiver de cabeça mais fria. Saio para a academia de encontro aos meus exercícios matinais. Treino pesado para começar bem um dia que promete ser longo e para acomodar as energias estúpidas que me afligem e incomodam. Esta energia tem nome não Grey? Saudade...
Taylor me acompanha e percebe que não estou para conversa, falamos somente o essencial e ele me passa a agenda do dia. Depois do treino subimos em silêncio e vou direto para uma ducha. Assim que a água toca meu corpo,  relembro dela, abraçada a mim, me dando tanto prazer. Sinto o cheiro de seus cabelos invadindo minhas narinas, sua pele alva e macia roçando a minha... O lobo necessitado e faminto que habita em mim se apodera do meu ser. A água suave não controla esta energia louca, desenfreada e meu pau endurece. A necessidade dolorosa dela aumenta ainda mais chegando a me sufocar. Olho para este pedaço do meu corpo que é mais independente e mais desobediente que certa Srta Steele e, inevitavelmente, tenho que tomar uma atitude que dura alguns minutos... Um pouco aliviado me preparo para enfrentar o dia. Pego meus pertences para sair do quarto e checo uma nova mensagem no BlackBerry, é dela:

*Cheguei sã e salva em Savannah. A :)*

Um extremo alívio me invade e fico feliz que esteja tudo bem com minha mulher. Desço para o café da manhã e sinto o cheiro delicioso de panquecas frescas que Gail preparou. Ela me cumprimenta com seu sorriso cativante:
—Bom dia, Sr Grey!
—Bom dia Gail, meu café está pronto?
—Como o Sr gosta, é só se servir. Deseja algo especial para o jantar hoje?
—Não Gail. Aliás, nem prepare nada, pois jantarei fora hoje.
— Sim Sr Grey, mas de qualquer forma deixarei um lanchinho pronto na geladeira, caso o Sr queira comer quando voltar. É só se servir, não passe fome, por favor!
Olho para ela com a boca cheia de panquecas e dou um imenso sorriso em agradecimento. Em seguida se retira enquanto me delicio com o café da manhã, estava necessitado por demais de uma boa alimentação depois do “exercício” do banheiro. —Como você adora estes treinos “manuais” depois dos matinas, não Grey?
Agora sim, aliviado e de estômago cheio respondo ao e-mail de Anastasia. Digito freneticamente, dominado pela necessidade de falar com ela, de ouvir sua voz macia e, ao final, chego à conclusão que escrevi um TCC para a faculdade e não um e-mail propriamente dito.
Fico um pouco na dúvida se envio ou não, mas num ímpeto, antes de mudar de ideia, teclo em enviar fecho o laptop e sigo para o trabalho.

______________________________________________________________________

De: Christian Grey

Assunto: Finalmente!
Data: 31 de maio 2011 07:30
Para: Anastasia Steele

Anastasia
Aborrece-me que, quando coloca distância entre nós, você se comunica abertamente e honestamente comigo. Por que você não pode fazer isso quando nós estamos juntos?                        
Sim, eu sou rico. Se acostume a isto. Por que eu não devia gastar dinheiro com você? Nós dissemos a seu pai que eu sou seu namorado, pelo amor de Deus. Isso não é o que os namorados fazem? Como seu Amo, eu esperaria que você aceitasse o que seja que eu gaste com você sem argumento. Por certo, diga a sua mãe também.
Eu não sei como responder seu comentário sobre sentir como uma prostituta. Eu sei que isso não foi o que você escreveu, mas é o que você implicou. Eu não sei o que eu posso dizer ou fazer para erradicar isto. Eu gostaria que você tivesse o melhor de tudo. Eu trabalho excepcionalmente duro, então eu posso gastar meu dinheiro como eu quero. Eu podia comprar para você  tudo o que deseja Anastasia, e eu quero fazê-lo. Chame isto redistribuição de riqueza se você quiser. Ou simplesmente saiba que eu não iria, não poderia pensar em você no modo que você descreveu e eu estou bravo se é isso como você se vê. Para tal mulher brilhante, engenhosa, bonita e jovem você tem alguns problemas reais de autoestima e estou pensando em marcar uma consulta para você com Dr. Flynn.
Eu me desculpo por tê-la assustado, pois acho o pensamento de incitar medo em você detestável. Você realmente pensa que eu deixaria viajar desse modo? Eu ofereci a você meu jato privado, pelo amor de Deus. Sim foi uma piada, uma ruim obviamente. Porém, o fato é – o pensamento de você atada e amordaçada me excita (isto não é uma brincadeira – é verdade). Eu posso renunciar os engradados - os engradados não me atraem. Eu sei que você tem problemas com amordaçar, nós conversamos sobre isso e se/quando eu te amordaçar, nós discutiremos isto. O que você não percebeu é que em relações de Dominador/submisso é o submisso que tem todo o poder. Isto é: você. Eu repetirei isto – você tem o poder. Não eu. Na casa dos barcos você disse não. Eu não posso tocar em você se você disser não – é por isso que nós temos um acordo – o que você fará ou não. Se nós tentarmos coisas e você não gostar delas, nós podemos revisar o acordo. Depende de você – não de mim. E se você não quiser ser amordaçada em um engradado, então não acontecerá.
Quero compartilhar meu estilo de vida contigo. Eu nunca quis tanto uma coisa como essa. Francamente me admira que uma jovem tão inocente como você esteja disposta a tentar. Isso me diz mais do que você pode imaginar. Você não percebe que estou pego em sua magia também, embora eu lhe dissesse isso há muito tempo. Não quero perder você. Estou nervoso que voou três mil milhas para ficar longe de mim por alguns dias, porque você não pode pensar claramente ao meu redor. Acontece o mesmo comigo Anastasia. Minha razão desaparece quando nós estamos juntos – É muito intenso o que eu sinto por você.
Entendo sua inquietude. Tentei ficar longe de você, pois sabia que era inexperiente, entretanto eu nunca teria te procurado se eu soubesse exatamente quão inocente você era – e ainda consegue me desarmar completamente de um modo que ninguém fez antes. Seu e-mail, por exemplo: li e reli ele incontáveis vezes tentando entender seu ponto de vista. Três meses é uma quantia arbitrária de tempo. Nós podíamos fazer isto seis meses, um ano? Quanto tempo você quer que seja? O que faria você confortável?
Diga a mim.
Entendo que isto seja ato de confiança enorme para ti. Tenho que ganhar sua confiança, mas justamente por isso, você tem que se comunicar comigo quando eu estiver falhando em fazer isto. Você parece tão forte e autossuficiente, e então leio o que você escreveu aqui, e vejo seu outro lado. Nós temos que guiar um ao outro Anastasia, e eu posso só tomar minhas sugestões. Você tem que ser honesta comigo e nós temos que achar um caminho para fazer este acordo dar certo.
Você se preocupa sobre não ser submissa. Bem talvez isto seja verdade. Tendo dito isto, o único tempo você assume o comportamento de uma submissa é no quarto de jogos. Parece que esse é o lugar onde você me deixa exercitar o controle adequado é o único lugar onde você faz como é dito. Exemplar é o termo que vem na minha cabeça e eu nunca bateria em você para deixar hematomas. Eu aposto no rosa. Fora do quarto de jogos, gosto que você me desafie. É uma experiência muito inovadora e refrescante, não quereria mudar isto. Então sim, diga a mim o que você quer em termos de mais. Vou me empenhar para manter uma mente aberta, devo tentar e dar a você o espaço que precisa. Ficarei longe enquanto estiver na Geórgia. Espero ansiosamente seu próximo e-mail.
Enquanto isso, divirta-se. Mas não demais.


Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.
_______________________________________________________________

Chego à empresa no horário habitual e sou recebido por uma agenda repleta de compromissos. O lado bom disso tudo é que o dia passa muito rápido, mas mesmo assim ela não sai da minha cabeça. De hora em hora, minuto a minuto, aquele sorriso lindo, aqueles olhos de céu invadem meus pensamentos. Grudaram em mim de tal forma que não sei se um dia desgrudarão. Aliás, não sei se consigo mais viver sem eles.E você quer viver sem eles, Grey?
Numa pequena pausa do escritório, quando a saudade já está bem apertada, soa a caixa de entrada de e-mail
_______________________________________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Eloquente?
Data: 31 de maio 2011 19:08 EST
Para: Christian Grey

Senhor, você é um escritor bastante loquaz. Eu tenho que ir jantar no clube de golfe do Bob, e só para constar, eu estou revirando meus olhos com o pensamento. Mas você e sua inquieta mão estão muito longe de mim, então meu traseiro está salvo por enquanto. Eu amei seu e-mail. Responderei quando puder. Eu sinto sua falta já.
Aprecie sua tarde.
Sua Ana
_______________________________________________________________

Meu coração dispara de alegria e minhas mãos coçam de imaginar a possibilidade de tê-la, de ver seu traseiro...
_______________________________________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Seu traseiro
Data: 31 de maio 2011 16:10
Para: Anastasia Steele
Querida Senhorita Steele
Eu estou distraído pelo título deste e-mail. Desnecessário dizer que está a salvo – no momento.
Aprecie seu jantar. Sinto sua falta também, especialmente de seu traseiro e sua boca esperta.
Minha tarde será enfadonha, clareados só por pensamentos de você e seu revirar de olhar. Penso que foi você que tão intencionalmente me fez ver que também sofro deste horrível costume.   
Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.
_______________________________________________________________________

Fico como adolescente bobo a espera de resposta que logo chega.

________________________________________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: O olho revirando
Data: 31 de maio 2011 19:14 EST
Para: Christian Grey

Querido Sr. Grey
Pare de me mandar e-mail. Estou tentando me arrumar para jantar. Distrai-me muito, até mesmo quando você está no outro lado do país. E sim – quem espanca você quando você revira seu olhar?
         Sua Ana

Adoro sua boca inteligente. Se ela soubesse que quem me “espanca” ultimamente é ela... Digito uma resposta.


De: Christian Grey
Assunto: Seu traseiro
Data: 31 de maio 2011 16:18
Para: Anastasia Steele

Querida Senhorita Steele
Eu gosto mais do meu assunto do que o seu, em muitos sentidos. Por sorte sou o mestre de meu próprio destino e ninguém me castiga. Exceto minha mãe ocasionalmente e Dr. Flynn, claro.
E você.

Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

E claro que rapidamente chega sua resposta com uma pequena alfinetada.

De: Anastasia Steele
Assunto: castigar ... eu ?
Data: 31 de maio 2011 19:22 EST
Para: Christian Grey

Querido Senhor
Quando eu tive coragem de castigar você, Sr. Grey? Eu penso que você está me confundindo com outra pessoa… o que é muito preocupante. Eu realmente tenho que me arrumar.

Sua Ana
E como você me castiga Anastasia Steele, aliás, está me castigando agora me fazendo imaginar suas costas nuas, eu fechando seu vestido...
________________________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Seu traseiro
Data: 31 de maio 2011 16:25
Para: Anastasia Steele

Querida Senhorita Steele
Você faz isso constantemente escrevendo. Eu posso fechar seu vestido?

Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc


De: Anastasia Steele
Assunto: NC-17
Data: 31 de maio 2011 19:28 EST
Para: Christian Grey
Eu prefiro você abrindo-o.

Agora sim, a brincadeira ficou séria e...deliciosamente quente!

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ De: Christian Grey
Assunto: Cuidadoso com o que você deseja …
Data: 31 de maio 2011 16:31
Para: Anastasia Steele
Eu também.

Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Fico imaginando minhas mãos abrindo seu vestido e deslizando para dentro dele, com volúpia e necessidade.
De: Anastasia Steele
Assunto: Ofegante
Data: 31 de maio 2011 19:33 EST
Para: Christian Grey

         Lentamente…

E para meu deleite ela entra com tudo na fantasia..

De: Christian Grey
Assunto: Gemendo
Data: 31 de maio 2011 16:35
Para: Anastasia Steele
        
Queria estar ai.
          
Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.


Revelo com toda a minha vontade.

­­­­­­­­­­­­­­­­De: Anastasia Steele
Assunto: Gemendo
Data: 31 de maio 2011 19:37 EST
Para: Christian Grey
        
Eu também
Para um resposta surpreendente: sim, ela também tem desejo de estar comigo!
De: Anastasia Steele
Assunto: Gemendo
Data: 31 de maio 2011 19:39 EST
Para: Christian Grey

Preciso ir.
Até logo, Baby.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Ela sai e me deixa ruborizado e de pau duro na minha sala de trabalho, na minha empresa, na minha ânsia de voar e me encontrar com ela. Digito uma reposta:

De: Christian Grey
Assunto: Plágio
Data: 31 de maio 2011 16:41
Para: Anastasia Steele

Você roubou minha frase.
E me deixou na mão.
Aprecie seu jantar.

Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Espero alguns minutos, mas ela não responde. Provavelmente saiu para jantar com a família. Suas palavras ficam martelando em minha cabeça, ela disse que queria que eu estivesse lá. Realmente ela disse isto?  —Escreveu isto sim, Grey? Além de tudo está ficando analfabeto também?
Meu coração bate numa alegria tão grande que fico imaginando se alguém pudesse ouvi-lo como seria.
Saio da última reunião do dia, assino os últimos documentos e percebo que o sol já deita no poente. No BlackBerry visualizo uma mensagem de Elena que diz:

“No aguardo, querido! E”

Pego meu paletó e me encaminho para o elevador. Taylor abre a porta do carro para que eu entre e segue direto para o restaurante, já sabendo do meu compromisso com Elena. Saio do carro e peço para que retorne por volta das dez horas para me apanhar. Ele ouve e se retira em seu silêncio colossal.
O maitre me recebe na entrada do restaurante e, após todos os rapapés, me acompanha até minha mesa preferida. De longe avisto Elena já acomodada, sentada com sua postura mais que perfeita. Ela usa um vestido cinza muito sóbrio, mas que evidenciam suas curvas. Os cabelos bem escovados com cara de salão de beleza e a maquiagem bem feita completam o visual. Eu a cumprimento com um abraço afetuoso:
—Elena!
—Christian... Finalmente nos encontramos! Que saudades de você!
Beijamos-nos afetuosamente e ajeito a cadeira para que sente novamente. Vejo que ela está bebendo uma taça de Brocard Valmur Chablis Grand Cru, um vinho branco francês, encorpado, sedutor, delicioso.
—E aí, já pediu alguma coisa?
—Não querido, apenas um vinho para começar nossa noite, estava esperando para decidirmos juntos.
O garçom se aproxima e eu espero Elena escolher o que comeremos. Além da salada de mini-folhas de rúcula, agrião, endívias e queijo brie regadas ao molho de amoras, ela pede medalhões de vieira com lardo, as deliciosas fatias finíssimas de toucinho toscano, com creme de grão de bico e alecrim. Excelente escolha, fina e requintada como sempre. De certa forma, além do cavalheirismo, é estranho decidir por ela, tomar qualquer decisão em sua presença. Não há como me desvencilhar da imagem daquela mulher tão doce, sedutora e escultural sentada à minha frente, mas que na intimidade assume ares de dominadora experiente, exemplar, minha eterna mentora. De certa forma sempre existirá um grau de submissão minha em relação a ela, acredito que isto jamais será transposto por mim. Enquanto Elena pede, minha atenção é atraída para a mensagem que chega :

De: Anastasia Steele
Assunto: Olha quem fala?
Data: 31 de maio 2011 22:18 EST
Para: Christian Grey

Senhor, se me lembro bem a frase original era de Elliot.
Na mão como?

Sua Ana.

O garçom me serve do mesmo vinho delicioso que ela está bebendo enquanto eu digito uma resposta:

­­­­­­­­­­­­­­­­­
De: Christian Grey
Assunto: Negócios inacabados
Data: 31 de maio 2011 19:22
Para: Anastasia Steele

Senhorita Steele

Você voltou. Você saiu muito de repente - só quando as coisas estavam ficando interessantes.
Elliot não é muito original. Ele deve ter roubado aquela frase de alguém.
Como foi o jantar?

Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Minha atenção se volta para Elena quando ouço o garçom se retirando e comentando:
—Excelente escolha, madame.
—Não me decepcione Augusto, traga seu melhor.
Iniciamos nossa conversa sobre o salão, sobre as dificuldades enfrentadas com o sistema de rede, mas já resolvido pela equipe de informática.
—Então Christian, achei bem interessante o novo sistema implantado. É mais simples e mais eficaz, a equipe se superou desta vez.
—Que bom Elena, não podemos permitir que o sistema fique falhando e atrapalhando todo o trabalho do salão. E a equipe não precisa receber parabéns, eles ganham um salário excelente para manter tudo em perfeito funcionamento. É obrigação deles.
—Este é meu garoto empresário. Assim que se fala, mas realmente eles trabalharam muito bem.
Estou num momento muito interessante, equilibrando o uso de meus sentidos. Para Elena ofereço a audição, mas os olhos e o coração estão voltados para as mensagens de Anastasia. — E desde quando o coração é um órgão de sentido, Grey? Cérebro afetado agora?
Olho rapidamente para o e-mail que chega.
_______________________________________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Negócios inacabados?
Data: 31 de maio 2011 22:26 EST
Para: Christian Grey

         O jantar estava demais – você ficará muito contente em ouvir que comi demais.
         Ficando interessante? Como?
Ela começa a me desafiar com bom humor e isto me deixa muito feliz. Digito a resposta enquanto Elena continua elogiando o trabalho da equipe de processamento de dados.
__________________________________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Negócios inacabados - definitivamente
Data: 31 de maio 2011 19:30
Para: Anastasia Steele

Você está se fazendo de boba? Eu acho que você tinha acabado de me pedir para abrir seu vestido.
E eu estava esperando ansiosamente para fazer isto. Eu também estou contente por ouvir que você está comendo.

Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.
O jantar é servido e eu aprecio sua chegada já que estou realmente faminto. Enquanto começo a me alimentar, vou lendo o novo e-mail:
____________________________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Bem… sempre existe o fim de semana
Data: 31 de maio 2011 22:36 EST
Para: Christian Grey

Claro que eu como… É só a incerteza que eu sinto ao redor de você que me tira o apetite.
E eu jamais me faria de boba, Sr. Grey.
Seguramente você se deu conta disso ;)
O garçom chega para servir mais vinho a Elena e enquanto ele se encarrega deste serviço digito uma resposta:
De: Christian Grey
Assunto: Não pode Esperar
Data: 31 de maio 2011 19:40
Para: Anastasia Steele

Eu devo lembrar disto, Senhorita Steele, e sem nenhuma dúvida usarei esse conhecimento para minha vantagem.
Eu sinto muito ouvir que eu tiro seu apetite. Eu pensei que tivesse um efeito mais sensual em você. Você tem um efeito assim em mim, além de ser muito prazeroso também.
Eu espero ansiosamente a próxima vez.


Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Ela responde rapidamente:
______________________________________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Linguística ginástica
Data: 31 de maio 2011 22:36 EST
Para: Christian Grey

Você tem brincando com o dicionário de sinônimos novamente?
E eu, claro que usufruindo do prazer de estar em contato direto com ela, mesmo que pela internet, vou logo respondendo e de certa forma encerrando este diálogo porque Elena está visivelmente incomodada com minha atenção deficitária para ela.
De: Christian Grey
Assunto: Rugindo
Data: 31 de maio 2011 19:40
Para: Anastasia Steele

Você me conhece tão bem Senhorita Steele.
Eu estou jantando com um velho amigo.
Até mais, Baby.

Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.



E assim que respondo ao e-mail Elena me desfere um nocaute perfeito.
—Muito bem meu garoto, você mudou de hábitos de repente?
—Como assim, Elena? Mudei de hábitos?
—Acho que seus olhos estão literalmente ligados à este BlacBerry, desde que chegou voc~e só olha este aparelho! Daqui a pouco seus dedos também estarão calejados de tanto digitar. O que está acontecendo? Algum problema?
Olho para seus olhos questionadores, mas que me ao mesmo tempo me passam tanta segurança... Em anos foi somente ela que conheceu e aceitou meus mais sórdidos segredos. Somente ela quem me enxergou além do que todos viam, além do que eu representava para a sociedade.
—Vamos lá meu garoto, pode se expor, eu te conheço, esqueceu? O motivo desta ansiedade  e mudança de comportamento responde pelo nome de Anastasia?
Olho para ela e não tenho como me esquivar. Levanto a taça de vinho e digo:
—Bingo, Elena! Tim, tim!
Ela muda as feições e me encara de forma diferente, preocupada.
—Hum... Muito sério isso! O que está acontecendo de fato? Você está sem sossego, mal prestou atenção ao que falamos... ou... em mim...
—Está acontecendo que estou esquisito estranho descontrolado até o dia hoje voou mas também não passou presto atenção aos negócios mas minha atenção está voltada a ela meu cérebro virou domínio dela e não estou sabendo lidar com isso a falta dela me aterroriza e a presença dela virou necessidade acho que estou viciado nela ou num momento de adolescência tardia
—Saúde, Grey! —Elena levanta a taça e faz um brinde. —Respire, inspire e, por favor, coloque pontos e vírgulas na sua fala. Está difícil acompanhar esta avalanche de informações. Esta fala descontrolada e irracional.
Eu respiro e tomo um bom gole do vinho para refrescar a garganta. Realmente falei tudo de um fôlego só é fiquei totalmente sem fôlego. —Efeito Steele, Grey. Você já conhece como é!
Um silêncio mortal se abate sobre nós. O olhar de Elena entrecorta o meu e fico sem jeito de encará-la. Mas ela dá o primeiro passo depois de dar um longo gole no vinho.
—Melhor agora, querido? Vamos lá continue... Sou toda ouvidos para você.
—É isto, Elena. Efeito Anastasia Steele... ela está no comando, é difícil admitir, mas ela está dando as cartas. E estou enlouquecido longe dela. Estou aqui checando e-mails e mensagens, pois ela está na Geórgia agora, há milhas de distância...
—Ela viajou sozinha?
— Sim, foi visitar a mãe que mora lá e tomar um fôlego da minha “sutil” presença. Você sabe que eu sei sufocar...
—Certo, desde quando ela viajou para te deixar neste estado?
—Desde ontem...
—E você, é claro, está monitorando a locomoção dela...
—O de sempre Elena, o de sempre...
—Só que agora com paixão, Christian! Admita.
—Sim, faço tudo com paixão e entrega, você sabe disso muito bem.
—Christian, estou falando de outro tipo de paixão.
—Elena, vamos lá, veja bem...
—Não me interrompa, My Boy. Quem está sendo enganado nesta mesa? Eu falei desde o primeiro dia quando você me contou sobre esta moça: bem vindo ao mundo de flores e corações. Parabéns, você se apaixonou!
Olho para Elena estarrecido e reviro os olhos. Mas pela primeira vez ouço estas palavras e considero-as.
—Você realmente pensa isso Elena?
—E desde quando eu minto para você Christian?
Continuo a pensar sobre este papo de paixão, não sei bem o que isto significa.
—E quantos dias ela ficará longe te deixando assim, nesta fissura?
—Ela vai passar quatro intermináveis dias lá. E realmente não sei o que fazer longe dela, fico perdido. O primeiro dia foi interminável.
—É sexo que te prende assim tão loucamente a ela? O que ela faz de tão diferente pra te arrebatar desta forma? Você está fora do eixo!
Fico pensativo na resposta, pois entre eu e Elena realmente não há mentiras. Tomo outro gole de vinho para responder.
—Aí que está Elena. Num primeiro momento achei que fosse o sexo doce e sublime, realmente diferente que pratico com ela, mas hoje, sinceramente dizendo, é muito além disso. É ela quem me faz falta, com ou sem sexo, mas a presença dela é vital para mim.
—Você agora virou adepto de “sexo doce e sublime”? E... tudo aquilo nada doce... nada sublime que você adora? EU SEI que você A-DO-RA! O que esta garota está realmente fazendo com você?
—Elena, veja bem... Eu ainda pratico algumas destas coisas, nem tão doces, nem tão sublimes.
—Com ela? Como assim, explique melhor.
—Bem ela topa algumas coisas, sinto que é para me agradar, mas sinto também que ela gosta. Porém, o verdadeiro gosto dela é baunilha. Sinto que ela é baunilha total...
—E como você está se satisfazendo?
—Do jeito dela e um pouco do meu. É tudo novo e inusitado, mas estou adorando experimentar este novo sabor.
Ela me encara, passa as mãos de unhas enormes e muito bem pintadas pela borda da taça de vinho. Em seguida sussurra.
—Meu garoto tão bem treinado... Agora gostando de baunilha...
—Ela não é submissa, bem... do jeito que a gente conhece. Isto tenho certeza, mas ela está me deixando feliz, está abalando minhas estruturas, enfim... não sei o que dizer.
Um longo silêncio se instala sobre nós. Ficamos ali bebericando nossos vinhos. Elena quebra esta tortura.
—Veja bem Christian, ouça bem o que vou falar. Você está claramente envolvido com esta moça, em minha opinião está apaixonado de uma forma que nunca vi. Então, a saída é você se arriscar e ver onde isto tudo vai dar. Mas veja bem, não se engane. Estarei de olho nesta garota e, na primeira atitude dela errada, eu interfiro.
—O que é isto Elena? Você está falando mal, julgando Anastasia?
—Não Christian. Estou apenas fazendo o que mai gosto: protegendo você. Nós não sabemos quem é esta garota, quais  as intenções dela. Toda meiguinha, bonitinha... enfim, estou de olho sim. Ela não vai invadir sua vida, te balançar e não assumir o estrago que fez... ah, não vai!
Percebo que ela realmente está com raiva. As mandíbulas travadas, tensas e fala entre dentes. Fico incomodado de vê-la assim e mais ainda de vê-la falando de Anastasia desta maneira. Não gosto do tom inesperado que ela coloca nas palavras.
—Relaxe, Elena. E por favor, não julgue Anastasia. Aliás, não se meta com ela. Isto é assunto meu. Somos sim grandes amigos, mas ela é assunto total meu. Entendido?
Falo firme e com aspereza, pois conheço a dominação de Elena e não vou deixar ela se meter com Anastasia. Ela me olha com um olhar estranho, que eu não conhecia.
—O Flynn sabe disso tudo?
—Não, o Flynn estava viajando. Vai saber de tudo amanhã, tenho uma consulta marcada.
De novo o silêncio se instala entre nós. De repente Elena segura minha mão e dispara.
—Então garoto, meu menino CEO, já que a aflição é inevitável e a paixão está instalada, apanhe logo um dos seus brinquedinhos voadores e vá encontrar esta mulher na Geórgia.
—Como assim Elena? Eu prometi um tempo, eu prometi deixá-la sossegada para refletir, para respirar.
—Mas amantes apaixonados não precisam cumprir promessas feitas no fogo das paixões. Siga seu coração, seus instintos: vá encontrá-la.
Reviro os olhos para ela, de um jeito que ela detesta.
—Este papo de paixão está ficando chato,  Elena. E mais, você não conhece Anastasia, não sabe do que ela é capaz. Ela vai ficar muito brava e pode romper comigo...Veja bem estou inseguro porque nem assinamos o contrato ainda.
Elena arregala os olhos demonstrando não entender a minha quebra de procedimento padrão.
—Você está se relacionando com esta moça sem assinar um contrato? Eu ouvi isso direito? Christian, que mudança! O que falta para você entender que está vivendo uma grande paixão? O que te impede de encarar esta situação e viver este momento?
Eu penso numa resposta que demora em vir.
—Medo de...
—Medo de...
—De sofrer... ou de fazê-la sofrer com meu mundo sombrio que você conhece tão bem. Eu não sou capaz de amar e de propor uma vida saudável para ninguém. Meus tons de cinza sempre impedirão que eu tenha uma vida pacata, normal, aceitável. Eu não mereço Anastasia. Ela não me conhece direito ainda Elena. Está encantada pela casca, mas não sabe como é o recheio...
—Não, Christian. Eu te conheço! Conheço um homem lindo, batalhador, vencedor que está sentado à minha frente e que vai considerar a possibilidade de permitir-se, de viver talvez um de seus melhores momentos. Vamos Christian, assim como você permitiu eu apresentar este mundo alternativo a você, mundo que te fez feliz por tanto tempo, permita-se viver esta paixão. Com dores ou não, mas permita-se!
Fico olhando para ela e acho melhor terminar esta conversa. O garçom já recolheu os pratos. Pergunto a Elena se ela quer sobremesa.
—Claro que não Christian, este jantar já me rendeu muitas emoções e, para variar, estou de dieta.
Olho para ela sorrindo e respondo.
—Ah, vocês mulheres e suas eternas dietas!
Pago a conta e acompanho Elena até seu carro. Ao nos despedirmos ela comenta.
—Fique bem e considere o que falei. Corra atrás da sua felicidade. Estarei aqui na torcida, mas de olho pra que você não se fira.
—Você acha mesmo que isto daria certo, Elena?
—Christian? Em qual planeta você habita? Qual mulher não se derreteria pelo cavalheiro que chegasse num cavalo alado só para encontrá-la? Você esqueceu-se dos contos de fadas? E você tem um belo cavalo alado parado no hangar, à sua espera e que te levará até ela em poucas horas.
Ela dá uma gargalhada já me beijando no rosto para partir. Também a beijo e abro a porta do carro para que entre. Observo sua partida e Taylor em seguida estaciona para me levar. Checo o BlackBerry, tem a última mensagem de Anastasia que não havia lido para respeitar o encontro com Elena.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______________________________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Companheiros de jantar apropriados
Data: 31 de maio 2011 23:58 EST
Para: Christian Grey

Eu espero que você e seu amigo tenham um jantar muito agradável.
Ana
Obs: Ele é a Sra. Robinson?
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_______________________________________________________________
Sinto um forte cheiro de problemas no ar. Ela não suporta Elena. Isto pode vir a trazer muitos conflitos se responder agora. Resolvo esperar, enquanto isso no trajeto até em casa fico pensando em tudo que Elena me disse e em tudo que Anastasia escreveu nos e-mails. Ela me quer por perto, ela também sente saudades minhas. De repente, um pensamento doido passa como um flash de luz em minha cabeça. Que porra de namorado ou de DOM é você Grey? Sua mulher pede sua presença diz que também gostaria que você estivesse lá e você nada? Não vai tomar nenhuma atitude?
Neste momento já estamos no elevador. Eu perdido em meus pensamentos e Taylor fazendo de conta eu não está ali. Num ímpeto, pergunto.
—Taylor, minha agenda está muito apertada para amanhã?
—O de sempre Sr., mas o mais importante será a consulta com o Dr. Flynn, por que? Deseja que resolva algo?
—Há algo inadiável além da consulta? Bom, digamos, se eu quiser viajar de repente, há alguma questão agendada na empresa que impeça?
Sinto que Taylor fica diferente, como se quisesse sorrir. Sua face se ilumina de uma maneira que me deixa constrangido.
—Claro que não Sr. Grey, tudo poderá ser remanejado, basta falar com Andrea. Posso cuidar disso agora. Aliás, se quiser, posso até remarcar com o Dr Flynn.
—Não Taylor. Mantenha a agenda com o Flynn, reúna os funcionários necessários, vamos voar e ver aquele terreno na Geórgia. Aproveito para resolver esta questão do terreno e me encontrar com... bem você sabe, quero estar com Anastasia o mais rápido possível.
—Deixe comigo, Sr Grey. Tudo estará providenciado como o Sr. gosta.
—Veja se está tudo em ordem com a aeronave.
Taylor abre um sorriso que eu nunca vi e dispara.
—Agora mesmo, tudo estará perfeito para a viagem. Uma ótima noite e durma bem Sr.

Vou para meu quarto e durmo. Realmente durmo muito bem à espera que o sol invada logo meu quarto para anunciar um dia espetacular.

12 comentários:

  1. cade o resto kero mais .... adoro os Fanficton desse livro ,,, ta bem legal sua versão aguardando mais bj xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou me explicar pela demora... Acho melhor apenas pedir desculpas a todas. Não foi negligência, foi consequencia de uma série de situações. Mas continuem confiando, termino o primeiro livro se Deus me der saúde, tempo, e assim permitir. Palavra e desejo não faltam. Bom, como vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter, quem sabe um capítulo bônus pode pintar no pedaço bem mais cedo do que vocês imaginam? Boa leitura suas lindas!

      Excluir
  2. Anônimo9/6/14 13:08

    Kd o restante ? Estou anciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou me explicar pela demora... Acho melhor apenas pedir desculpas a todas. Não foi negligência, foi consequencia de uma série de situações. Mas continuem confiando, termino o primeiro livro se Deus me der saúde, tempo, e assim permitir. Palavra e desejo não faltam. Bom, como vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter, quem sabe um capítulo bônus pode pintar no pedaço bem mais cedo do que vocês imaginam? Boa leitura suas lindas!

      Excluir
  3. Nossa que falta de respeito com o leitor! Quando vai sair o restante...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou me explicar pela demora... Acho melhor apenas pedir desculpas a todas. Não foi negligência, foi consequencia de uma série de situações. Mas continuem confiando, termino o primeiro livro se Deus me der saúde, tempo, e assim permitir. Palavra e desejo não faltam. Bom, como vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter, quem sabe um capítulo bônus pode pintar no pedaço bem mais cedo do que vocês imaginam? Boa leitura suas lindas!

      Excluir
    2. Nem vou me explicar pela demora... Acho melhor apenas pedir desculpas a todas. Não foi negligência, foi consequencia de uma série de situações. Mas continuem confiando, termino o primeiro livro se Deus me der saúde, tempo, e assim permitir. Palavra e desejo não faltam. Bom, como vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter, quem sabe um capítulo bônus pode pintar no pedaço bem mais cedo do que vocês imaginam? Boa leitura suas lindas!

      Excluir
  4. Nao adianta dixar comentario ,elogio ou critica vcs nao responden ,estou a meses e nao dias aguardando o restante. ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh acho que deveriam dar mais atençao aos leitores, ja que somos nos que fazemos a popularidade do site

      Excluir
    2. Nem vou me explicar pela demora... Acho melhor apenas pedir desculpas a todas. Não foi negligência, foi consequencia de uma série de situações. Mas continuem confiando, termino o primeiro livro se Deus me der saúde, tempo, e assim permitir. Palavra e desejo não faltam. Bom, como vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter, quem sabe um capítulo bônus pode pintar no pedaço bem mais cedo do que vocês imaginam? Boa leitura suas lindas!

      Excluir
  5. Nem vou me explicar pela demora... Acho melhor apenas pedir desculpas a todas. Não foi negligência, foi consequencia de uma série de situações. Mas continuem confiando, termino o primeiro livro se Deus me der saúde, tempo, e assim permitir. Palavra e desejo não faltam. Bom, como vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter, quem sabe um capítulo bônus pode pintar no pedaço bem mais cedo do que vocês imaginam? Boa leitura suas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário das suas impressões!